domingo, 16 de dezembro de 2007

Filmes que são ótimos para assistir nesse fim de ano!!!!

Bem, como eu havia programado, e eu sei que demorei mas estava procurando dar as melhores dicas, pois bem aqui vão alguns filmes dos clássicos aos mais recentes e olha eu indico por que são ótimos.
Eu vou começar pelos clássicos, que muitos já conhecem e se não conhecem tratem de conhecer ou falem com seus pais!!!. Por que concerteza eles sabem, e depois pelos mais recentes, que já saíram dos cinemas e você pode locar ou adquirir e fazer sua própria videoteca.





1°- E o Vento Levou: um clássico maravilhoso, com Clark Gable e Vivien Leigh.







2°-A Noviça Rebelde: ótimo, com Julie Andrews e Cristopher Plummer.











3°- Mary Poppins: eu adoro esse, também com Julie Andrews.








4°-O Mágico de Oz: fantástico, com Judy Garland e Frank Morgan.











5°- Bonequinha de Luxo: é maravilhoso, com Audrey Hepburn.
















6°-Cinderela em Paris: também é maravilhoso, Com Audrey Hepburn e o maravilhoso Fred Astaire.







7°-Sociedade dos poetas mortos: filme que eu amo e, é emocionante, com Robin Williams e Ethan Hawke.









8°-Anna e o Rei: esse é um filme que eu não me canso de ver, Judie Foster e Chow Yun-Fat.











9°-Tudo acontece em Elizabethtown: bem esse filme eu tenho adoração tanto pela história, que é engraçada como pela trilha que é maravilhosa, com Osrlado Bloom, Kirsten Dunst, Susan Sarandon, Alec Baldwin e Jessica Biel.








10°-Wimbledon-O jogo do amor: esse é uma graça eu adoro, com Kirsten Dunst e Paul Bettany.









11°-Maria Antonieta: bem esse filme foi o melhor que eu já vi nos cinemas em termo de ousadia, principalmente na escolha da trilha sonora, com Kirsten Dunst, Steve Coogan, Judy Daves, Jason Schwartzman e Asia Argento.












12°-O Sorriso de Mona Lisa: um filme maravilhoso, com Julia Roberts, maravilhosa como sempre, Kirsten Dunst, Julia Stiles, Maggie Gyllenhaal, Dominic West, Marcia Gay Harden e Topher Grace.








13°-Spanglish: adorei, é uma graça, com Adam Sandler, Téa Leoni, Paz Vega e Thomas Haden Church.










Esses são os filmes que eu recomendo para esse final de ano que está ai, por isso se divirtam!










































































































































































Nenhum comentário: